R. João Luiz de Melo, 2110 - Tancredo Neves, Serra Talhada/PE (87) 3831-1472 (87) 98124-4526 faleconosco@fis.edu.br
29/10/2019

Considerada como a melhor faculdade do Sertão Pernambucano, a Faculdade de Integração do Sertão está com as matrículas abertas. Com capacidade para 15 mil alunos nas suas modernas instalações, a instituição já faz parte do cotidiano da cidade com vários projetos de extensão universitária em parceria com órgãos governamentais e entidades e clubes de serviço.

Por isso a Faculdade de Integração do Sertão (FIS) tem sido uma das mais procuradas por estudantes brasileiros vindos de todos os cantos do país em busca de um ensino de qualidade. Em suas instalações a FIS oferece toda a infraestrutura e condições de formação para futuros advogados, odontólogos, engenheiros, nutricionistas e profissionais das mais variadas áreas com professores/doutores capacitados e ensino de excelência que a faz ser reconhecida como a melhor instituição do Sertão Pernambucano.

Para o semestre 2020.1, a FIS está ofertando 1880 vagas nos seguintes cursos:

• Administração
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Enfermagem
  • Engenharia Civil
  • Fisioterapia
  • Farmácia
  • Educação Física
  • Nutrição
  • Psicologia

As inscrições podem ser feitas de 29/10 a 29/11 no site: www.fis.edu.br ao custo de R$ 30,00. As provas serão realizadas no dia 08/12.

Documentos de Matrícula

• 02 cópias do RG, CPF e Título Eleitoral;